quarta-feira, 11 de maio de 2011

Meia-calça, o coringa do outono-inverno

Meia-calça é uma peça curinga no nosso guarda-roupa. Ultimamente elas viraram super tendência e surgiram diversos modelos para arrasarmos por aí. Usar meia calça valoriza as pernas, evidencia a feminilidade e a elegância. O inverno fica mais chique com as variedades de meia-calça.  Só fica bem se usar do jeito correto! Veja alguns truques e dicas para usar meia calça:
·               Preferencialmente, a meia calça deve ser combinada com o sapato.
·               A meia calça preta é a mais democrática porque permite que você brinque com as cores de roupas, podendo combinar com sapatos de outras cores – exceto branco.
·               Se vai usar meia calça transparente (fina/nude), compre no tom mais próximo de sua pele possível.
·               Para quem tem as pernas grossas, evite as meias calças detalhadas (rendadas, mescladas, com desenhos geométricos, entre outras) e também as meias claras. Se, ainda assim, estiver louca para usar uma meia detalhada, escolha a meia calça “risca de giz”. Especialistas da moda dizem que alongam as pernas.
·               Para as pernas finas, pode usar e abusar de meias com texturas, especialmente os geométricos e tons berrantes!
·               Jamais use meias com textura (desenhos geométricos, listras, rendadas) com aquelas roupas super estampadas.
Anotaram as dicas? Então arrasem por aí.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
O closet de Ane - Blogger Templates, - by Templates para novo blogger Displayed on lasik Singapore eye clinic.